Entrevista 002- Julia Hinschinck

 

Heey gente!

A Juuh do Thirlwall Interviews acabou de me responder a entrevista!! *u*

Para ler, vocês só precisam ir comprar uma passagem pra China
Lógico que não, né? Aperta aí em Mais Informações <<<

Olá Juuh, será uma honra te entrevistar!
R- Brigada!
1.Está na blogosphera desde quando?
R-Desde 2013 eu acho...
2.Tem outros blogs além do Thirlwall Interviews? Se sim, quais?
R-Sim, o Estilo de Menina
3.Tem amigos nas blogosphera? Cite alguns
R-Heshy, Sara e Ana
4.Qual seu(a) melhor amigo (a) na blogsphera?
R-Heshy :3
5.Qual seu maior sonho com o Thirlwall?
R-Conseguir que ele se torne o melhor blog de entevistas da blogsfera!!
6. Como vê o T.I hoje?
R-Um blog que está crescendo mais e mais
7.Como o imagina daqui a alguns anos?
R-Bem famoso
8. Quantas entrevistas já fez até hoje?
R-30
9.Vamos as perguntas sobre você?
R-Claro!!
10,Qual seu passatempo favorito?
R-Ler
11.Cor preferida?
R-Lilás e rosa pink
12. Chocolate preferido?
R-Preto
13. Cantora preferida?
R-Iiix agora você me pegou :p
14.Música preferida?
R-Salute
15.Vamos aos joguinhos?
R-Clarooo!!
16. Diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Um Amor Pra Recordar: Jabby (longa história)
Jennifer Lopez:Diva
Shakira:Perfeita
Entrevistas:TI
Jogos de computador:Candy Crush Saga
Televisão:Grey's Anatomy
Biblioteca:Diário da Princesa

17. Cite um trecho de uma música que você acha bonita:
R- Ah, são muitas...
18. Cite uma piada que acha engraçada
R-Eu não sou boa com piadas hehe!
19. Explique porque gosta de entrevistar
R- Porque foi a forma que achei de me aproximar dos blogueiros
20.Quais as pessoas que já entrevistou que você se achou parecida?
R- A dona do Selena Portugal a Catarina
21. Cite um blog de entrevistas que admira
R-Mix Interviews
22. Diga seu blog preferido
R-Scientifc Patalyze
23.Já fez criticas? Se sim, onde?
R-Sim eu tenho o TC
24. Diga pra gente como você acha que são suas entrevistas
R-Acho que estão boas hoje em dia!
25. Foi essa a entrevista! Gostou? O que devo melhorar?
Entrevista perfeita! Continue assim e irá longe! Parabéns pelo blog, tenha muito suceso com ele ;


Então, gente, segunda entrevista! Vamos lá, continuem assim, encomendem^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário