Bem Vindos ao Flowers Interviews-Oficialmente aberto+Vagas abertas


"Even if the stars and moon collide
I never want you back into my life
You can take your words and all your lies
Oh oh oh I really don't care
Oh oh oh I really don't care"


Heey gente <3 Vim dizer várias coisas novas!
O primeiro de tudo, Bem Vindos ao Flowers Interviews!! :) ;)
Espero que gostem de mim e das minhas entrevistas <3
Segundo, eu vou abrir minhas vagas, pois estou sozinha no blog e não darei conta de tudo.
Se se interessar em se inscrever, clique  em Mais Informações
Regras:
1.Ter tido ou tenha um blog de entrevistas
2.Ser competente
3.Não abandonar o blog
4.Ser experiente nessa categoria
Então essas são as regras.

Quem quiser se inscrever, clique aqui

Resultados:
Os resultados devem sair semana que vem
Estou aceitando:
1 ou 2 pessoas pra entrevistar;
1 pessoa pra fazer publicidade;

Então é isso pessoal <3 Beijos e encomendem e se inscrevam^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário