Entrevista #004- Miih Costa- Adored Critics e Martina Stoessel Criticas



Heey gente. depois de séculos, vim postar a entrevista da Mihh, do Adored

Para conferir a encomenda, clique em Mais Informações

1. Está na blogosphera desde quando?

R: Janeiro de 2013
2.Tem outros blogs do Martina Stoessel Criticas? Se sim, quais?
R- Honeymoon Awards
3.Tem amigos na blogosphera? Cite 5
R-Sim, o Kaio, Marianna Windsor, Mariana Paiva, Luiz Felipe, Tayná e Cesar
4.Qual seu (a) melhor amigo (a) na blogosphera?
R-Kaio

5.Qual seu maior sonho com seu blog?
R-Que todos o reconheçam, e que ele fique famoso
6- Como o vê  hoje?
R- Como um sonho se realizando

7.Como imagina ele daqui á alguns anos?
R-Provavelmente fechado

8. Diga sua opinião sobre criticar
R-Adoro, minha vida é criticar, e acho que criticar é ajudar o próximo.
9- Vamos a um joguinho?
R-Sim

Eu falo 2 coisas e você diz qual prefere, se não gostar de nenhuma,
responda: Gosto não :(

a) Selena Gomez ou Demi Lovato?
R-Demi

b) Austin Mahone ou Ross Lynch?
R-Gosto não

c) Nick ou Disney Channel?
R-Disney

d) The Big Bang Theory ou Pretty Little Liars?
R-The Big Bang Theory


10. Responda:

a) Qual critica sua você acha que foi a melhor?
R-Eu não a tenho mais, mas provavelmente foi a do Shine Designs, 80 linhas de pura "diversão" hehe
b) E a pior?
R- A do Notícias Nick, foi bem no começo, simplesmente horrorosa

c)Qual a menor nota que já deu em uma critica? E pra qual blog foi?
R-2

d) Diga um momento que você acha que foi o melhor na blogosphera
R-Quando todos me elogiaram por minhas criticas, e eu tinhas fãs e todos falavam que eu era a melhor.


11. Escreva:


a) Uma frase que leva como inspiração
R-Acredito nos atos de bravura, e na coragem que faz uma pessoa se levantar em defesa da outra. -Divergente
b) Uma música
R- I Need You

c) Uma lição de vida
R-Nunca subestime o seu adversário.


12. Já fez entrevistas? Se sim, onde e quando começou?
R-Nunca

13. Quantos blogs de critica você tem ou participa?
R-Tenho um e participo de dois

14.Já fez quantas criticas em toda sua vida?
R-Mais de 100

15. Essa foi a entrevista! O que acha que eu devo melhorar? Tenho
futuro com entrevistas?
R-Amor eu adorei, acho que não precisa melhorar em nada

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, como eu vou viajar sexta, encomendas fechadas comigo pra não acumular, mas, domingo eu volto e abro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário