Entrevista #001- Geovanna Sereno|Adored Critics


"Like the empires of the world unite
We are alive
And the stars make love to the universe
You're my wildfire every single night
We are alive
And the stars make love to the universe
And you touch me
And I'm like and I'm like and I'm like
Oo oo
And I'm like oo oo
And I'm like oo oo"  

(essa música pegou)

Heeey gente! Como prometido, já enviei a entrevista da Giih e agora estou postando-a!
Para ler a entrevista, clique em Mais Informações

Olá! Giih! Será uma honra te entrevistar!

R- Oi flor, para mim vai ser uma honra maior ainda responder suas perguntas.
1. Está na blogosphera desde quando?
R- Desde julho ou agosto de 2012
2.Tem outros blogs além do Adored Critics? Se sim, quais?
R-  Sim, tenho o Place Of Criticas, o Marauders and Naughty | Sagas and Songs, e o Jennifer Lawrence Entrevistas(estou procurando alguém para doar ele, quem estiver interessado fala comigo rsrs)
3.Tem amigos na blogosphera? Cite 5
R- Sim, vários. Tem a Gabbs, o Rick, a Sammy, a Lari, a Nise, e muitos outros incluindo você <3
4.Qual seu (a) melhor amigo (a) na blogosphera?
R- Concerteza era Milena, dona do Martina Stoessel Criticas, mas ela saiu da blogosphera este ano.
5.Qual seu maior sonho com o Adored Critics?
R- Que ele se torne o melhor blog de criticas da blogosphera.
6- Como vê o Adored hoje?
R- Um blog bem sucedido.
7.Como imagina ele daqui á alguns anos?
R- Creio que com mais de 200 seguidores, e mais de 150 criticas, além de vários fã clubes para ele.
8. Gosta da minha presença no AC?
R- Claro, a cbox nunca ficou tão movimentada, gosto de ter alguém para conversar, geralmente fico ali sozinha.
9- Vamos as perguntas sobre você?
R- Claro, vamos lá!
10. Qual seu passatempo preferido?
R- Ler, com certeza ler.
11. Cor preferida?
R- Lilás
12. Chocolate preferido?
R- Laka.
13. Cantora preferida?
R- Ariana Grande e Bridgit Mendler - Não tem como escolher apenas uma rsrs.
14.  Música preferida?
R- As longs you love me - sou viciada nesta música, graças as vacas das minhas amigas que não param de cantar ela kkk.
15. Vamos aos joguinhos?
R- Sim!
16. Diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:

A Culpa É Das Estrelas: Okay? Okay!... Chorei!
Selena Gomez: Come and Get it
Demi Lovato: Diva :3
Criticas: Programa de ajuda para blogueiros rsrs.
Blogs: Parte de mim.
Livros: Vida, mundo mágico.
Escola: Amigos.
17. Cite um trecho de uma música que você acha bonita.
R- Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
18.Cite uma piada super engraçada que tenha na sua cabeça
R- Eu e minha amiga ( Stolls - personagem de Percy Jackson)
Carol - Eu gosto dos Stolls...
Eu - Só se for os Stolls sozinha né?
* Me mato de rir com isso kkk.
19. Explique porque gosta de ser critica
R- Eu gosto de ajudar os outros, e de escrever.
20. Quantos blogs já reprovou?
R- 6 ou 7.
21. Cite um blog de criticas que admira
R- Eu admiro o Star Criticas, mas ele está fechado :(
22. Diga qual seu blog preferido
R- Atualmente não tenho nenhum.
23. Já fez entrevistas? Se, sim onde?
R- Sim, faço parte da equipe do Mix Interviews.
24. Diga pra gente como você acha que são as suas criticas
R- As vezes eu acho que são muito confusas, apesar de todos falarem que não, eu sempre me perco quando estou lendo elas.
25. A entrevista foi essa! Gostou? O que devo melhorar?
Amei flor, a minha única dica: Não desista deste blog, okay? Não faça como eu que estou desistindo do meu :(


Bom, pessoal, eu me identifiquei como a Giih, e não desistam de seus blogs, forcem até o final!

Foi isso! Encomendem bastante e se inscrevam^^

Um comentário: